ontem, a caminho de casa, decidi ouvir o relato do jogo de portugal (sim, o jogo de portugal, porque o resto é paisagem...), para não me sentir tão sozinha, uma vez que as ruas estavam desertas. sintonizei a antena 1. 0-0 no marcador. confesso que não costumo ouvir relatos e talvez por isso tenha ficado "marabilhada" com o que ouvi.
na radio ouvia dois comentadores: "o fanático" e "o técnico". então era ouvir o técnico a falar, muito calmamente, sobre as decisões dos seleccionadores, sobre as substituições, as capacidades técnicas deste e daquele jogadores, entre tantas outras coisas, e a ser constantemente interrompido por uma voz histérica, a do fanático, que via grandes jogadas mal a bola começava a rolar.
- foi uma decisão acertada uma vez que....
- coentrão chuta para moutinho, daNNY FAZ O CENTRO EEEEEEE....é o pontapé de baliza...
- uma vez que este é um jogador com larga experiência em jogos internac...
- e vai raul meiRELES QUE PASSA A RONALDO E.... é canto para a selecção portuguesa....
- larga experiência em jogos internacionais e que pode dar alguma coesão à eq...
- E É FALTA SOBRE O CAPITÃO DA EQUIPA PORTUGUESA!!! SR. WEBB, NÃO VÊ A FALTA SOBRE CRISTIANO RONALDO???
- pode dar alguma coesão à equipa sueca...
e pronto, isto foi o suficiente para eu achar um piadão ao relato. temi pela saúde do fanático e pela paciência do técnico, mas eles são gajos experientes e não se deixam abalar com facilidade, com certeza... entretanto o rádio começou a falhar (moro numa vila remota do interior esquecido e ostracizado deste nosso belo e vencedor país... não moro nada, mas podia morar...) e voltei à musiquinha. tá maaaaaal!! mal eu sabia que ia perder estas pérolas!
hoje, mal cheguei ao trabalho levei com esta!
viva portugal e viva os portugueses!! e viva aquele senhor espanhol tb, vá...
ps: não quero falar sobre a publicidade da pepsi, sobre o sr. blatter ("que vá para o car****!!", dizem eles...) nem sobre o seleccionar sueco (que espero que esteja com um grandessíssimo melão!!). não quero, não insistam!!
Sem comentários:
Enviar um comentário