segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Coisas (mesmo muito pouco) normais, normalinhas #1

14 meses depois de sair do meu trabalho anterior (hei-de escrever sobre isto, eventualmente...), estou de volta à vida profissional. Empresa nova, função velha. De volta aos números.

No meu primeiro dia de trabalho fui à casa de banho e a sanita não estava propriamente no expoente máximo de limpeza (as in: tinha uma mancha de cocó). Dei de barato, em sítios com muita gente há sempre quem não respeite, minimamente, o próximo (nos vários sentidos que se possa dar à palavra).

Veio o segundo dia. Tudo igual.

Terceiro dia. Idem.

Quarto, quinto...

Ao sexto ou sétimo dia, não sei precisar, veio a D. M. fazer a limpeza geral do edifício (cocó incluído).

Hoje (20 dias depois de eu entrar), na hora do café (que aqui se toma no armazém (only God knows why)), encontramos outra senhora da limpeza:

- Vai limpar o escritório hoje? Aquilo está tudo sujo.
- Tudo sujo? Ainda há 15 dias a M andou lá a limpar...

Ok. Over and out.

Sem comentários: