este post deveria ter saído ontem mas, (in)felizmente, andei o dia todo na vadiagem, a fazer coisas giras e divertidas, que eram completamente incompatíveis com o uso de computadores. por este motivo peço imensa desculpa e invoco o ditado "a intenção é que conta", está bem?
então "parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!".
ontem foi dia de festa e a minha alma cantou para o menino v. (i., para os amigos. (acabei de descobrir que as tuas iniciais são vip, devias usar! (eu não deixaria escapar uma coincidência destas!!))).
continuando...
uma vez mais estive longe de ti no dia do teu aniversário. desta vez com sete mil razões como desculpa, ao contrário do ano passado em que tinha apenas uma (devidamente justificada e em mútuo acordo), mas de pouco servem as desculpas, não é? gostava de ter estado contigo, gostava de te ter felicitado como tu mereces, gostava de ter comido uma fatia de bolo e de ter bebido um copo de champanhe à tua saúde e longa vida. (não, não sou nada interesseira!) não foi possível.
não quero, no entanto, deixar passar esta data tão importante (em que voltas a ter a mesma maturidade que eu... quase!) sem te relembrar que és uma pessoa muito especial, que és um excelente amigo, que adoro a forma como tu absorves a informação, como tu queres aprender tudo sobre tudo, como procuras uma evolução constante. é fantástica a forma como és amigo do teu amigo, independentemente de ser necessário insulta-lo de vez em quando para que perceba que é suposto os pés caminharem sobre a terra. adoro essa tua independência desmedida que te leva à discoteca sozinho para possas pensar na vida. sim, és estranho, mas se fosses normal eras só e apenas isso: mais uma pessoa normal. tu és muito mais do que uma pessoa normal.
faz lá o favor de seres feliz!! parabéns!!
a ti!! à tua saúde, à tua longevidade e à tua felicidade!! |
Sem comentários:
Enviar um comentário