Há marcas que precisam urgentemente de mim!
Existem anúncios que me fazem revirar os olhos enquanto faço o meu melhor ar de reprovação. São maus. Péssimos! (Aposto que estão todos a pensar na MultiOpticas, não estão?)
Acabei de ouvir o novo anúncio de rádio da Lactacyd - uma marca de que gosto e até consumo:
- ... se não lava o cabelo com pasta dos dentes porque lava a sua zona íntima com gel de banho?
Porque, obviamente, é uma comparação super sensata. Valente reviranço de olhos!
"Se não coloca marisco na sopa de legumes porque coloca cenoura no arroz malandrinho de feijão?"
"Se não faz piqueniques à chuva porque usa sapatilhas quando vai à praia?"
"Se não conduz pela direita porque excede o limite de velocidade em localidades?"
"Se não vai votar porque se queixa do estado da Nação?"
Estão a notar ali um padrão?
Coisa sem sentido ... porque... coisa normal, normalinha.
Lactacyd, estou disponível para negociações!
Existem anúncios que me fazem revirar os olhos enquanto faço o meu melhor ar de reprovação. São maus. Péssimos! (Aposto que estão todos a pensar na MultiOpticas, não estão?)
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- ... se não lava o cabelo com pasta dos dentes porque lava a sua zona íntima com gel de banho?
Porque, obviamente, é uma comparação super sensata. Valente reviranço de olhos!
"Se não coloca marisco na sopa de legumes porque coloca cenoura no arroz malandrinho de feijão?"
"Se não faz piqueniques à chuva porque usa sapatilhas quando vai à praia?"
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Estão a notar ali um padrão?
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