sexta-feira, 15 de junho de 2012

é natal, é natal, que ricas prendinhas

é natal, é natal, e são todas minhas!

como alguns saberão, outros estranhamente não saibam e outros não saibam nem queiram saber e tenham raiva de quem sabe (que devo, desde já, dizer que não considero que seja uma atitude bonita) brevemente vou aventurar-me por terras angolanas.
existe uma séria possibilidade de só regressar no natal pelo que me sinto na obrigação de fazer o seguinte alerta à tripulação: poderá não haver muito tempo, na altura, para estarem comigo e me oferecerem os mais que merecidos presentes de natal, pelo que podem sentir-se perfeitamente à vontade para começarem já a tratar do assunto. ontem já recebi o primeiro presente de natal, referente ao ano de 2012, pelo que está aberto o precedente. não se sintam constrangidos por ainda estarmos em junho porque, como é de conhecimento geral, o natal é quando o homem quiser (e, se escrevesse letras maiúsculas neste blog, o h seria grande, porque na realidade sou eu que estou a antecipar o natal... a antecipar o espírito natalício... o nascimento do salvador,  uma nova esperança para o mundo, e o espírito de generosidade e... prendas, gosto de prendas...).
primeiro presente natal -  época 2012 (não, esta não é a minha cor de pele, calma!)

pronto, considerem-se avisados. tenho dito.

Sem comentários: