quarta-feira, 3 de junho de 2015

coisas que me fazem rir #113

4 comentários:

Jolie disse...

É o costume, mas não deixa de ter piada.
A propósito de futebol, e não é que o jesus vai para o sporting? Pois, também eu ia se me dessem 6 milhões.
Bem, o que vale ainda somos nós ... "ricos trabalhadores assalariados a receber uma miséria ao fim de tantos anos de trabalho"!.. ricos sim!!! que eu não admito que me chamem pobre coitado(a)! tantos anos a sustentar estes "pobres desgraçados" que nos levam o dinheiro de qualquer maneira ...

V.I.P disse...

acabei de ler isto... "Dizem os psiquiatras e estudiosos que o futebol cumpre uma função quase higiénica de limpeza da alma, de catarse coletiva, de extravasamento de emoções recalcadas na sociedade, num território onde a emoção cede lugar à razão mesmo no mais inteligente dos seres humanos."

Jolie disse...

Um mês sem dizer nada, Numbi?
numbi ... continuo a não ver ...
nunsei ... o que se passou contigo!
quando ... voltas?
Say something, i'm (not) giving up on you. :-/

numbi disse...

back! :)