quarta-feira, 9 de setembro de 2015

hopes and dreams - tenho de controlar esta genialidade que me assiste

estou a ficar estragada, tive mais um 20, o terceiro.

no terceiro trimestre da pós-graduação juntei-me a um grupo de trabalho que funcionou em perfeita sintonia e eficácia máxima. ora vejamos, em 4 trabalhos tivemos 3 20s.

"e a quarta nota, numbi, e a quarta nota?"

ainda não saiu, tenham calma. excitadinhos, pá! (hoje estou com a mania. porque posso. peço desde já desculpa por qualquer coisa, sim? isto já passa.)

só falta sair uma nota. é óbvio que se for inferior a 20 valores eu vou ficar devastada. óbvio.

agora de volta à realidade. lembram-se da aposta? então é o seguinte: perdi!! (pronto, já passou a mania.)

ainda assim estou muito satisfeita com a minha prestação e plenamente consciente de que, mais do que conhecimentos de marketing, esta pós-graduação me trouxe amigos, contactos, confiança e força de vontade.
contra tudo aquilo em que acreditava antes de dar o passo de fazer qualquer coisa por mim, agora sinto que sou capaz de fazer o que quiser!

"é comigo, eu resolvo!"


ps: estou plenamente consciente de que muitas vezes o meu contributo para os trabalhos de grupo foi limitado, mas preciso de aproveitar estes momentos como se fosse a maior, tá? ok, ainda bem que estamos esclarecidos!

1 comentário:

V.I.P disse...

És a maior Numbi, isso eu ja te tinha dito há muito tempo! Mas tu ás vezes duvidas... Raios parta o peixinho! Este oceano é teu, vamos, nada, que entre rios e mares, vais sempre por onde passares, encantares! ;)