quarta-feira, 14 de julho de 2010

eu não ficasse surpreendida??

pois é... infelizmente não fiquei...

"pq falhaste com o teus amigos..."
"ah, fod****, eu é que falhei??? eu é que tenho de me sentir mal em relação ao meus "amigos"???"

os meus "amigos" usaram-me para fazer um pseudo drama, os meus "amigos" são transparentes e directos: dizem-me que sou uma insensível, os meus "amigos" escondem-me coisas, e eu é que sou a fdp???

os meus "amigos" estão com "bastantes" saudades minhas, mas depois, quando me vêm por aí não dizem nada??

as informações só chegam a mim através meus "amigos" pq eventualmente chegariam por outras pessoas??

diz-se que "com amigos assim..." e eu digo: "não faz mal, tenho muitos e dos bons!"

só me satisfaz o facto de não ter ficado surpreendida... satisfaz, mas pouco...

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.