quarta-feira, 21 de julho de 2010

nada fizesse sentido?

"não te metas, é conversa de adultos..."
adultos...
adultos...
adultos...

mas que complicação ser-se adulto...

pq devo ser responsável, se parece que ninguém à minha volta o é?
pq hei-de fingir que estou "em cima" do assunto se ninguém está?
pq hei-de ter TODAS as certezas do que quero ser, ter e fazer? Alguém tem?
pq hei-de passar por cima do meu comparça? pq se não passar passa-me ele por cima...

já olhei para alguns e pensei: tu sim, tu sabes o que andas a fazer neste mundo... mas um desses uma vez disse-me: "se me ouvires a perguntar se é aço nervurado é pq não faço ideia do que se está a falar!" e lá se foi a minha teoria...

responsabilidade, inveja, pressa, ambição, competitividade, pressão, stress, lucidez, rugas... foi o que ganhei com o tempo... onde está a despreocupação, a partilha, a inocência, a amizade?? pergunto-me em que fase da minha vida as deixei ficar... gostava de lá voltar um dia...

Sem comentários: