quinta-feira, 7 de julho de 2011

estou a comprar isto:


e dizem-me assim: "mas vais comprar isso p'ra quê? p'ra ficar bem no guarda fatos?" ao que eu respondo: "não, às vezes visto e ponho-me a apreciar ao espelho! depois tiro e guardo outra vez...", esboço um sorriso e a conversa acaba ali.
depois mostro a minha super compra a uma amiga, que tem esta reacção: "mas compraste um bikini p'ra quê?" ao que eu respondo: "p'ra quando tiver férias... não sei bem quando... mas é p'ra quando tiver férias!"

é verdade, eu confesso que não costumo ir à praia! nem à piscina... nem a lado nenhum onde se usem bikinis!! mas eles são tão giros e fofinhos... e... é essencial ter um, ou dois, (ou três, vá...) na gaveta para uma situação de emergência, não é?? ó pá... coisas... da vida... que acontecem... sei lá... "a menina tem uma grave falta de vitamina D, vá depressa para a praia apanhar sol!!!" "yes sir!!" e não me dava tempo p'ra passar no shopping antes de ir para a praia!! "a piscina está a arder!!" mais uma situação em que era essencial ter um bikini ali na gaveta, quando há fogo há pressa!! e como estas muitas outras situações de emergência!! sei lá... digo eu...

pronto, vou resumir: hoje fui às compras!! :)

5 comentários:

Sandro Emanuel disse...

Faltas tu por detraz do bikini :p

numbi disse...

não, quando comprei não trazia mais nada, era mesmo só isso!! :p

Sandro Emanuel disse...

Pois, se viesses tu já estavam esgotados...

Agora falta vestires para vermos como fica :p

numbi disse...

fica bem, vais ter de confiar em mim, porque não tenciono publicar!! :p

Sandro Emanuel disse...

tristeza :(