então é assim: quando quiserem ignorar alguém com estilo, aquele tipo de ignorar semelhante a um "talk to the hand", "vai ver se chove" ou "tô nem aí" podem sempre enviar um recibo de leitura dois anos depois de terem recebido um e-mail, tipo "ah, que engraçado, tinha aqui um e-mail teu e nem me apercebi... resolvi enviar o recibo de leitura na mesma, não vás ficar chateado por eu não ler os teus e-mails... não, não é isso, eu leio os teus e-mails, claro, este escapou-me... claro..." ou "estive tãaaaaao ocupado durante estes dois anos que nem ias acreditar..."
é, de facto, um bom método. posso garantir-vos (por experiência própria - censurei ali qualquer coisa, sim...) que me senti bastante ignorada e com vontade de responder qualquer coisa como "#$%$&*`^`*#$"%!!!"
atenção: a utilização deste método é desaconselhada a pessoas com o mínimo sintoma de problemas de foro nervoso, uma vez que requer uma abundante dose de paciência.
nota: pode fazer-se uso do método variando o período de incubação da vítima. a experiência também me diz que 2 dias podem ser fatais.
5 comentários:
Chica
Permite-me a intromissão mas, quando arquivas uma mensagem no outlook sem a ler, caso tenhas os recibos automáticos, o outlook manda o recibo.
Meaning that... provavelmente não o leu e arquivou directo! ;P
eu sei, não te enerves!!
escrevi estas coisas todas a brincar... :D
Eu estava a tentar enervar-te a ti!!
mission unaccomplished... ;)
a saga MU está quase a sair, parece-me!....
Muito bom! ;P
Enviar um comentário