terça-feira, 22 de abril de 2014

dot the i

bem, já que não ensinam estas coisas na escola eu vou dar uma curta explicação.

"temos tantas coisas em comum!!" não deverá incluir aspectos tais como: 
  • ambos temos muito medo de cães (isso, além de não ser fixe, arruína a ideia de que seremos protegidas if the times comes...); 
  • ambos sofremos de ansiedade (sim, eu sei que seremos mais compreensivos um com o outro, mas... ansiedade por ansiedade fico com a minha, se não te importas...);
  • nascemos na mesma zona do país (sim, nós e mais uns milhares de pessoas...);
  • escolhemos a mesma formação superior (bem, na realidade não fui eu que escolhi a minha, mas se tivesse sido seria uma daquelas decisões inconscientes que nos levam ao arrependimento em poucos anos.);
  • ambos gostamos de música (pois gostamos, toda a gente gosta, eu ouço metal e tu?).
e não quero com isto dizer que alguns desses aspectos não tenham a sua importância, que a têm, mas não vão conduzir a uma relação melhor apenas por existirem.

lembro-me de ser adolescente e de gostar de um rapaz que cantava no mesmo grupo coral que eu. ele era tenor eu era soprano e, muito de vez em quando, as melodias das canções eram as mesmas para os dois naipes ou simplesmente havia um pequeno trecho da música onde fazíamos as mesmas notas "ui, temos tantas coisas em comum!!" lembro-me de pensar. e isso deixava-me feliz, estávamos a cantar exactamente a mesma coisa, uau!!

pronto, era só isto, espero que tenha dado para entender a moral da história! 

Sem comentários: