quarta-feira, 2 de abril de 2014

hopes and dreams - the beginning

não vou! nao vou porque não quero ir!

e darem-me o fim‑de‑semana para pensar no assunto poderá ter sido a pior ideia de sempre! de segunda para quinta provavelmente iria, a minha vida profissional não é fascinante o suficiente para me fazer querer ficar (as in: sucks) mas de sexta para segunda com um casamento cheio de gente interessante e uma festa de aniversario em família pelo meio?!? naaaa, não vou!
nao vou simplesmente porque não quero ir! e gosto! e sinto-me invencível por, pela primeira vez, não me ter rendido à solução mais fácil!

meet my new t-shirt
"mas lá, em poucos anos, podes ganhar dinheiro para concretizares alguns dos teus sonhos!"
mas lá, em poucos anos, perdi alguns anos da vida que me preenche e faz feliz! da vida que discretamente vai concretizando pequenos desejos que, muitas vezes, nem reconheço como meus.
"então, se é assim, ficas aí mas tens de viver! tens de ser feliz! tens de ter projectos! e não pode ser só falar, tens de te comprometer a seguir os teus sonhos e projectos!"
e era aqui que eu queria chegar...
"se ficas tens de criar uma rubrica no blog onde vais escrever sobre os teus sonhos e os teus projectos! com datas! vais esforçar-te mais para seres feliz!"
sir, yes sir!! ninguém precisa mais disso do que eu! 
a conversa está um bocadinho aldrabada, confesso, mas a promessa começa agora a ser cumprida! 

apresento-vos, aqui e agora, a nova rubrica (encomendada) do blog: "hopes and dreams".

sejam muito bem-vindos ao início do resto da minha vida!!

5 comentários:

Jolie disse...

Não podemos passar a vida a dizer "sim" ... é importante aprender a dizer não. E afastarmo-nos do que nos faz mal é um direito. Assim podemos ser muito mais felizes.

Sucesso para os teus "hopes and dreams"!

Neco disse...

Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida... Good luck! :)

V.I.P disse...

Gosto muito desta sua rubrica, menina numbi!
Se não se importar eu vou acompanhar tudo, tudinho que escrever...;)

numbi disse...

não me importo, não, sr. viktor, não me importo nem um bocadinho!!
a césar o que é de césar! :)

Rui Ferreira disse...

"hopes and dreams" e concretizações.
estou a torcer, muito.
beijinho