sexta-feira, 31 de julho de 2015

hopes and dreams - a correr bem, está feito!

diziam-me, antes de eu começar a pós-graduação, que tinha de ser a melhor aluna da turma. que tinha de me destacar. que tinha de dar nas vistas. que tinha de tirar grandes notas. que tinha de fazer e acontecer. 

não aconteci mas fiz os trabalhos todos. entreguei ontem o último.

a correr bem, acabei a pós-graduação! iiiieeeeeeyyyyy!!


foi uma aventura mais dura do que aquilo com que ia a contar - uma pós-graduação, coisa simples, e nem sequer tem tese final. básico! (not!)

foram muitas noites e fins-de-semana passados na escola a trabalhar. semanas inteiras. mas o pior foi a vida familiar e social que tantas vezes tive de deixar para segundo plano. houve quem me dissesse "desisto.", referindo-se a convites para jantar ou para cinema. cheguei a ouvir um "vem quando tiveres saudades" do meu pai.

esperando que valha a pena, a correr bem, está feito!

Sem comentários: