terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Falo-vos de fenómenos #18 parte III

Lembram-se do fenómeno "o meu decote é maior do que o teu"? E lembram-se de quando tudo indicava que a coisa teria descambado evoluído para o fenómeno "mas afinal quem é que precisa de um decote?"?

Não se confirma, está tudo na mesma.

Do they look good or do they look good? Yes, I know!!
Fotos de frente, por favor, minha gente, de frente que isto já não é o que era...
Devia ter sido mais especifica: grande e bonito. Damn, escapou-me essa parte!!
Ah? Não, não, é tudo verdadeiro!
Rais'ma'parta se o prémio decote mais estranho bonito da gala não é meu este ano!
Era p'ra levar vestido?? Só me falaram das mamas à mostra do decote grande... 
Cada um dá o que tem e a mais não é obrigado. O importante é participar! 
Da próxima vez especifiquem qual a parte do vestido que deve ser decotada, sim?
(LOL, que bando de meninas!!)

Nota: isto é uma pequena amostra do que aconteceu na 73ª edição dos Globos de Ouro, vulgarmente interpretada como um ensaio para os Óscares. Prevejo que a entrega dos Óscares deste ano seja bem condimentada!

PS: de nada, rapazes que lêem este blog, de nada.

Sem comentários: