segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prémio revelação PR 2016

"Ai, Numbi, nunca pensei que fosses tão preconceituosa!!" - digo eu, de mim para mim.

De facto, o meu post anterior pode deixar a sensação de que considero o Tino de Rans menos digno de ocupar o cargo da Presidência da República do que qualquer outro, dos 10 candidatos. Não se confirma!

Reconheço no Tino de Rans um grande mérito por ter conseguido o que conseguiu, por ter chegado onde chegou, por acreditar que pode fazer a diferença e, acima de tudo, por ter atitude e não se sentir inferior a ninguém, apenas porque não tem canudo!

"Não estou aqui para a intrigalhada!". Enquanto se debatiam a licenciatura em teatro do Sampaio da Nóvoa, as subvenções vitalícias dos políticos e a afiliação de cada candidato a um determinado partido, o Tino mostrou-lhes o que realmente importa "Sou um homem do povo!".

E, além do mérito, vejo-me também obrigada a dar-lhe os parabéns pelo resultado alcançado nestas eleições. Receberia, sem sombra de dúvida, o prémio revelação!

Agora a minha justificação para ter escrito o post anterior: houve uma senhora que disse directamente ao homem "Tino, eu gosto muito de si, mas cada macaco no seu galho!". Basicamente, era isto que eu queria dizer. O Tino não seria uma escolha sensata para representar o país.

A candidatura do Tino foi muito interessante, acrescentou valor e humor às eleições, mostrou ao país que não é preciso ter-se um pós-pós-pós doutoramento para se concorrer ao que quer que seja e que o povo já percebeu que as eleições em Portugal valem o que valem. (Acho que foi nas legislativas que o povo começou a ter uma ideia...)

Por último: Marcelo, bom trabalho!

PS: Ainda em relação ao post anterior... Alguém? Paulo? Henrique? Jorge? Cândido? Ah? Alguém?

2 comentários:

Jolie disse...

És o máximo Numbi. Ainda bem que te lembras de que eu existo e que, de vez em quando, preciso mesmo de sentir o prazer de um sorriso. Faz-me bem! :)

numbi disse...

Obrigada, Jolie. É bom saber que contribuo para que o teu dia seja mais feliz! :)