quinta-feira, 28 de abril de 2016

Correu uma meia maratona por engano...

Esta notícia é hilariante! "Ooops, corri 21km..." Não? Que falta de sentido de humor...

"Ia já a meio caminho quando suspeitou que o tempo de prova era maior que o habitual..." 

A sério que foi o tempo da prova que a alarmou? A miúda deve ter pensado:

"É estranho, já está na minha hora do lanche e isto ainda não acabou... Eh, deixa-me lá continuar!"

Eu, espertinha que só eu, teria percebido bem mais cedo! Ali por volta dos 2km já estaria a pensar coisas como:

"Estou exausta, será que vim com os maratonistas?!?"
"Porque é que não está ninguém atrás de mim? Se calhar estou no percurso errado!"
"Ui, isto é uma prova de atletismo?? Pensei que me tinha inscrito numa prova de vinhos!!"
"Com quem tenho de falar para desistir?"
"Tinha ali um sinal de STOP e eu pensei que..."
"Pois, mas em metros é 2000!!!"
"Ai que eu estou tão mal!!"

Bem, acho que já deu para perceber a ideia. Correr o que quer que seja por engano nunca me irá acontecer!

Sem comentários: