domingo, 26 de outubro de 2008

fosses meu?!!

um dia foste!! sim, tens razão, não foi um dia inteiro, nem mesmo meio dia... foi apenas um instante... mas nesse instante foste meu!
sei que foste meu não porque o tenhas dito... não... sei que foste meu porque nesse instante também fui tua...
foi complicada para mim essa noite... como o são todas aqueles em que estás presente. não sei porquê fazes-me ficar assim. fica tudo tão confuso na minha cabeça que fico sem reacção.
mas essa noite foi diferente... consegui perceber que tu também estavas confuso e que a minha confusão não estava na minha cabeça...
já tinha ouvido falar no lusco-fusco mas... acho que só nessa noite percebi a definição que lhe dão na gíria: um momento curto e intenso!!! MUITO intenso... sim, para mim foi assim...
se fiquei feliz?? como não imaginas!! sim, fiquei a flutuar nas nuvens!! mas durou apenas um instante... depois tu disseste "não me posso apaixonar por ti..." eu vesti novamente a máscara e respondi-te como manda o meu orgulho "não te preocupes, não vai acontecer!"
ponto final

Sem comentários: