domingo, 26 de outubro de 2008

tiveres de escolher?...

por vezes não conseguimos ver caminho nenhum à nossa frente.... sentimos que a estrada acaba ali: "rua sem saída, por favor inverta a marcha e volte para trás..."

outras vezes o problema é escolher um dos muitos caminhos que se apresentam à nossa frente.

mas neste momento o que sinto nem é uma nem a outra... tentando explicar seria... sim, há caminhos... sim, existe a possibilidade de inverter a marcha... sim a tudo!! ou quase...

o que fazer quando nenhum dos caminhos apresentados nos leva onde queremos chegar?? anyone?? please!!

será melhor, como já ouvi dizer, inverter a marcha e começar de novo?? ou escolher um caminho, correndo todos os riscos que ele acarreta, e descobrir onde ele nos vai levar?? ou então, se calhar, o melhor seria... ficar no cruzamento à espera que o muro seja construido ou que um dos caminhos seja iluminado ou, melhor ainda, esperar que outro caminho se abra!!!

sim, é isso, sinto que estou numa encruzilhada e que não há luz nenhuma a guiar o meu caminho...

será que ao longo do caminho passei o cruzamento que me levava a bom porto??? será que ainda posso lá voltar?? ou será que o caminho só tem sentido de ida???

pior, acho que o meu problema é ainda mais grave que isso!!! bem no fundo, sei que o que realmente quero é um empurrão... assim o quer que encontre não é da minha responsabilidade...
triste, não é?

Sem comentários: