quinta-feira, 25 de novembro de 2010

eu entrasse em conflito comigo??

esse dia já foi... há muito tempo...


quero vs faço


não sou a pessoa que diz "tou farta de estar aqui, vamos embora", ao grupo de 30 pessoas que se juntaram para sair à noite, mesmo estando a apanhar a seca de uma vida...


não sou a pessoa que diz "se for aí não contem comigo...", quando TODOS querem ir àquele sítio...

não sou a pessoa que diz "eu é que estou certa, vocês estão TODOS errados..."

sou pessoa de "pôr na beirinha do prato"... não gosto "ponho na beirinha do prato"...

não quero fazer isso, tu queres? ah, então fazemos!!
não gosto desse filme, tu gostas? ah, então vamos ver!!
blhec, que nojo, vais comer isso? ah, então tb vou!!
essa t-shirt é horrível, não achas? ah, então tb não acho!!

falta de personalidade, talvez, mas não é isso que me incomoda...
querer ser boazinha? também não me sinto muito afectada por isso...

o que me incomoda é:
- querer gostar do que não gosto
- querer sentir o que não sinto
- querer confiar e não ser capaz
- querer ser forte e ser tão fraca
- querer
- querer
- querer

estou simplesmente insatisfeita com isto... sendo "isto" a vida...

queria gritar bem alto o que sinto, mas não sou capaz... falta-me a coragem... falta-me atitude, falta-me garra!!!

isso incomoda-me muuuito!!! :(

Sem comentários: