segunda-feira, 29 de novembro de 2010

isto vai passar!! Brevemente num blog perto de si!

nos filmes diz-se que o "high school" nos marca p'ra sempre...

não podemos acreditar em tudo o que vemos nos filmes, a maioria das coisas são pura ficção, o que NÃO É O CASO!!!

as amizades e inimizades, os amores e desamores, as conquistas e derrotas... raio de fase complicadinha, pá!!

nunca fui popular, fui (quase) sempre boa aluna, não era isto nem aquilo, simplesmente passava despercebida... até que:


1ºproblema: era a "melhor amiga" da miúda popular;

2º problema: estava perdidamente apaixonada pelo "playboyzinho da escola"...

3º problema: afinal não era a melhor amiga da miúda popular...

4º problema: o playboyzinho tb gostava de mim...

5º problema: mas não queria gostar...

6º problema: o melhor amigo da minha "melhor amiga" era o playboyzinho

7º problema: eu e o playboyzinho "andávamos" (era assim na altura)

8º problema: ele agia como o próprio nome indica

9º problema: nem a minha "melhor amiga" nem nenhum dos meus outros "amigos" eram mais meus amigos do que dele, o que resulta em zero informação p'ro meu lado...

10º problema: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah


houve ali, algures no tempo, uma fase em que decidi deixar de falar com "eles"... Sendo "eles" a escola inteira... mostrar a minha revolta, a minha desilusão para com a humanidade!!!

obviamente isso não aconteceu e o que aconteceu foi o pior cenário possível: ficou tudo na mesma!!! literalmente!! o playboyzinho continuava a ser o melhor amigo da minha melhor amiga, eu continuava a gostar dele e ele de mim, à excepção de que: já não andavamos!!


foi uma fase muito feliz e muito infeliz, em que ri e chorei muito....


mas agora, olhando p'ra trás, eis o que ficou:


1º revolta

2º desconfiança

3º fragilidade

4º amargura

5º vergonha

6º por vezes chega mesmo a ser dor...

como num filme, que é mais do mesmo, preciso de "deitar cá pra fora"... resolver o passado!

deitar um prato de esparguete pela cabeça abaixo de alguém...

ter muuuuito sucesso e esfrega-lo (sem querer) na cara de alguém...

estar muuuuito feliz e mostrar-lhes!!!


feliz ou infelizmente não sou assim.... guardei e continuo a guardar pequenas coisas que me consomem devagarinho....


um dia vou mudar!! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto!

MundoDoRainho disse...

detesto informar-te mas... já aconteceu a outros...