terça-feira, 23 de novembro de 2010

a Sua vontade fosse feita?

Pai Nosso que estais no céu... seja feita a Vossa vontade!!
perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido...
e não nos deixeis cair em tentação...

mas qual é a Vossa vontade?
perdoa-me todo o mal que fiz, faço e venha a fazer, mas eu não posso prometer perdoar todo o mal que me fizerem, isso faz com que não esteja a cumprir a Vossa vontade?
qual é a Vossa vontade?
não me deixeis cair em tentação... tentação... tentação... tudo à minha volta é uma tentação!! farei um grande esforço para não cair em tentação, e mesmo assim tenho a certeza que cairei...
qual é a Vossa vontade?

acho que, por vezes, as nossas vontades não coincidem... posso não fazer a Vossa vontade e depois pedir perdão? Vai perdoar-me mesmo sabendo que fiz a minha vontade em oposição à Sua??

e a segunda vez que isso acontecer, perdoa-me??

Sem comentários: