terça-feira, 30 de abril de 2013

adoro que não gostes de mim

foram muito bons os tempos em que gostavas de mim. estávamos constantemente a conversar, dizíamos imensas barbaridades um ao outro, trocávamos insultos carinhosos e fotos mais ou menos embaraçosas. habituei-me de tal forma a que gostasses de mim que falar contigo deixou de ser apenas uma coisa que queria muito fazer para se transformar numa coisa que precisava de fazer! enquanto gostavas de mim criamos hábitos tão saudavelmente loucos que quis que fossem eternos! 

vou contar-te um segredo: cheguei a pensar que queria que gostasses de mim para sempre!! é parvo, eu sei, mas na altura parecia-me mesmo bem...

como as coisas mudam... assim... de repente! afinal não tinha, nem tenho, o mínimo interesse em que gostes de mim. aliás, confesso que adoro que não gostes de mim!!
se queres mesmo saber, eu também não gosto de ti!

1 comentário:

'nDreiota disse...

Gosto tanto mas tanto disto!!! :D ahahahahahahah