quarta-feira, 10 de abril de 2013

diz que hoje é o dia dos irmãos

e eu tenho dois! são um nadita chatinhos, mas foi o que se arranjou. os meus pais não devem ter feito por mal... :)

tenho um irmão mais velho cujo maior desejo era ser filho único e um irmão mais novo que veio arruinar definitivamente esses planos.
tenho um irmão mais novo que conhece toda a gente e a quem toda a gente conhece e um irmão mais velho "ai, dona numbimommy, não sabia que tinha três filhos!!"
tenho um irmão mais velho que gosta de carros e de motas e um irmão mais novo que gosta dos carros e das motas do irmão mais velho.
tenho um irmão mais novo que me acompanha nas compras e me pergunta sempre se "isto fica bem?" e um irmão mais velho que diz "podes ver três montras e depois vamos embora!" e veste sempre o que está por cima.
tenho um irmão mais velho chatinho e um irmão mais novo chatinho. (sim, eles têm imensas coisas em comum!!)
tenho um irmão mais novo viciado em jogos da playstation e um irmão mais velho viciado em filmes e séries.
tenho um irmão mais velho que me chama "pequenina" e um irmão mais novo que me chama "meia de leite".
tenho um irmão mais novo com a mania que é bom e um irmão mais velho com a mania que é mau e... vice-versa.

no fim de contas, vai-se  a ver e (desminto tudo, se tentarem contar isto a alguém) são uns queridos!! fazem tudo o que lhes peço e ainda mais qualquer coisita, se for preciso. arriscaria, até, dizer que são gajos para gostarem de mim...
e eles dizem coisas como "não gosto de ti!", mas é só a brincar... eu acho... dizer "morre!" quando as pessoas espirram também normal... eu acho... e dizer "eu podia ser tão feliiiiz" quando lhes dizemos uma barbaridade qualquer também pode ser considerado fofinho, não é?... eu acho... ir ao pé da porta dizer "não está ninguém" quando batemos também é mesmo engraçado... eu acho..."mãe, a sua filha está-me a chatear!" "já estou farto de te ouvir!!" "se não tirares daí o dedo em 3 segundos dou-te com a pedra no dedo..." "não fui eu, foi ela!!" "vais morrer mais cedo" "eu fico com o teu carro"...

long story short: é isto!

Sem comentários: