segunda-feira, 1 de abril de 2013

pequenas coisas que adoro #april fools

gosto muito de mel, de fígado, de sushi, de fondue de carne, de carne mal passada, de atum fresco e do meu chefe.
quero ficar em angola para sempre por todas as razões e mais algumas e, em particular, por adorar o trânsito e os condutores de luanda.
um dia quero ser uma daquelas pessoas que chega sempre atrasada a todo o lado, que não gosta de música nem de comédias e que está sempre séria e carrancuda.
por favor levem-me para uma praia sem sombras num dia de sol intenso ou, não havendo sol, vamos fazer jogging para um sítio qualquer.
falem comigo sobre futebol, política e software e têm aqui uma amiga para a vida.
se estiver ao vosso alcance, magoem as pessoas de quem eu gosto e, na loucura, liguem-me a contar como o fizeram!!


2 comentários:

Neco disse...

Acho que te posso ajudar em algumas dessas pequenas coisas :D

numbi disse...

eu sei que podes, mas como estás longe... deixa-te estar quietinho!! :p