quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

o último romântico...

  • "as últimas semanas aconteceram mesmo, não foi?! 
  • eu sei que não te disse, mas... 
  • estes dias que passamos juntos...
  • foram os melhores de que me recordo em toda a minha vida!
  • parece que andei a sonhar acordado todos os dias...
  • andei meio hipnotizado o tempo todo...
  • sempre a pensar no próximo momento em que íamos estar juntos...
  • não sei o que fiz para merecer ter-te ao meu lado...
  • agarrar-te bem forte e puxar-te contra mim...
  • poder dizer-te ao ouvido que estou perdidamente apaixonado por ti...
  • para depois olhar-te nesses grandes olhos...
  • e poder ficar o resto do tempo a beijar-te a pele e os lábios...
  • aquelas primeiras semanas foram apenas o inicio sabes?!
  • e de alguma forma eu sabia que ia ser assim...
  • sabia que íamos dar-nos mesmo bem...
  • só não sabia o resto... não dava para saber...
  • que íamos viver estes dias desta forma...
  • sempre a correr para os braços um do outro...
  • e a lutar para não termos que nos largar...
  • todos os dias!!
  • vou ter contigo...
  • e vou tomar conta de ti...
  • e vou ser teu... se tu me quiseres!!
  • tenho saudades tuas..."

memórias de um romance - autocolante pequenino

Sem comentários: