quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

pequenas notas #20

juro que a terceira faixa das autoestradas não foi construída exclusivamente para veículos pesados! juro!! usem-na!! garanto-vos que o vosso carro não passa a andar menos, que a barreira de protecção não está tão próxima como parece, que ninguém se vai rir de vocês e que não apanham uma multa por serem condutores limitados e que ainda não conseguiram decorar aquela leizita que está no código da estrada.

saiam da frente, por favor!! 

depois não se admirem se passarem por mim na estrada e eu estiver com má cara, ok?? vocês enervam-me, pá!!

pronto, já estou mais calma, amigos como dantes. mas ponham-se lá na faixinha da direita, sim, que são lindos?

obrigada!

3 comentários:

Jolie disse...

38Pela faixa da direita? Quem? Eu? ... sempre! Ainda não perdi o medo das auto-estradas (:s

MT disse...

São esses e os carrinhos de bebé nas ruas pedonais

numbi disse...

:) esses tb!!