quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

e pensas...

"sabes quando olhas para uma pessoa e sentes que é uma pena não se conhecerem?! independentemente de serem parecidos ou diferentes, sentes que se iam dar mesmo bem!! e que de alguma forma nunca tiveste uma oportunidade para meter conversa, conhecer essa pessoa, falar de música, cinema, perguntar-lhe o que acha da conjuntura global.

agora imagina que te sentes atraído por essa pessoa!! e quando digo atraído não falo "apenas" fisicamente. há qualquer coisa de especial e tu não fazes a mínima ideia do que é...

de repente vês uma foto de um sorriso e ficas sem pensar em mais nada durante um bom bocado... depois vês uma foto de um concerto e reconheces aquela peça de roupa... noutro dia vês um post de uma música que tu adoras!!! e pensas mais um bocado... e lembras-te do sorriso dela e das palavras que ela não disse da única vez que estiveram juntos... e pensas "que parvoíce! tu nem sequer a conheces, se calhar não têm nada a ver um com o outro..." e segues normalmente com a tua vida.. 

mas depois vais reparando nas palavras dessa pessoa quando fala com os amigos! e pensas "também querooo!!!!". imaginas coisas... e pensas "qualquer dia vou meter conversa com ela, será que ela me vai responder?" e até podes seguir normalmente com a tua vida e nunca mais falar com essa pessoa, mas já é tarde! há qualquer coisa que te fascina e não sabes o que é! "tens de parar de fazer tantos filmes!". e pensas "mesmo que eu queira meter conversa vou parecer um louco..." "e se eu referir muse?" " e se lhe disser que adoro a minha aldeia?" "e se eu disser que vou viajar?"

um dia... um dia vou conhece-la, vou falar com ela e vou ser mesmo sincero!! vou dizer-lhe que tem a mania e que já devíamos falar um com o outro há imenso tempo! e vou provar-lhe que não estou louco... vou provar-lhe... 
vamos falar imenso e vamo-nos entender mesmo bem!!! 
vamos falar de vez em quando e trocar umas palavras fixes...
vamos falar raramente e ela não me vai curtir nada...!!!

não sei bem o que tinha em mente quando ganhei coragem para meter conversa com ela, mas ainda bem que tive. ainda bem que surgiu a oportunidade de viajar... ainda bem que ela me respondeu e não achou que eu sou louco (no primeiro parágrafo, pelo menos....). ainda bem que fui sincero com ela, desde o inicio e que conseguimos aparvalhar os dois desde logo. ainda bem que ela vai estar aqui em breve para irmos dar os passeios que ela prometeu!!

não sei se consegui dizer tudo o que me passou pela cabeça antes de falar com ela pela primeira vez, mas garanto uma coisa: desde aí que já nada tem sido o mesmo..."

Sem comentários: