quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

se isto não chega tens o mundo ao contrário

"... antes de falarmos o meu dia a dia era normal, aquelas coisas simples: acordar, arranjar-me, trabalhar, comer, dormir, etc. e pelo meio fazia os meus intervalos...
agora está tudo ao contrário!!!

é que os meus intervalos agora são: "acordar, arranjar-me, trabalhar, comer, dormir, etc!!", no resto do tempo falo contigo, digo-te barbaridades, rio-me com o que tu dizes...
e quando vais dormir, depois de te disparar as boas noites, fico sempre a ver fotos tuas...
da última vez que te escrevi sobre isto, disse-te que eras o meu primeiro pensamento do dia... mas... também és o último..!!! não é algo que eu controle, percebes?!
quando for dormir hoje à noite, depois de te dar as boas noites, vou ver as tuas fotos...

no fim de tudo, o que eu quero dizer com isto... onde eu quero chegar... é que já não me lembro no que pensava antes de falarmos um com o outro... e agora sei..."

Sem comentários: