quinta-feira, 5 de junho de 2014

kika meets k'naan meets susy meets santa maria meets nelly furtado


"... portugal, que emoção..." e, da forma emocionada (not!) que a kika está a cantar, dá mesmo a sensação de que a seguir vai dizer "not!" ou "estava a brincaaaar!".

é certo que eu tenho a mania, é certo que a minha opinião conta tanto como as boas intenções do governo, é certo que sou amiga do maldizer, mas acho que também é certo que esta música é má, certo? e a kika tem tanto potencial, porque é que lhe fizeram isto? a avaliar pelo videoclip, dá mesmo a sensação de que obrigaram a miúda a fazer isto, ela está obviamente contrariada. isso ou é mesmo muito tímida...

mas, agora a sério, que raio de videoclip é este? pediam ajuda aos senhores dos anúncios de cerveja ou de operadoras de tv por cabo e a coisa teria corrido muito, muito melhor. (tenho outra ideia mas desconfio que não agradará a toda a gente: um powerpointzito a passar imagens dos jogadores em trajes menores, assim tipo... tipo... coiso...).

como não é tudo mau, passo a indicar um lado muito positivo da música: it's catchy!! aprende-se rápido e não tarda nada andamos todos a cantar isto nas ruas deste jardim chamado portugal. haja alegria! (e álcool...) 

de qualquer forma, se era para imitarem se basearem nalguma coisa poderiam ter usado também esta, que a menina gosta muito.

1 comentário:

Jolie disse...

Concordo. A rapariga está mesmo muito entusiasmada, eu diria mesmo estusiasmadíssima! :p/
Pois que realmente lhe falta alegria (e álcool ...) sim, pois, porque com água ninguém canta :D