sexta-feira, 27 de junho de 2014

uma ideia peregrina

é impressão minha ou a senhora adokiye kyrian não regula bem da cabeça? a avaliar pela música que canta, não deve regular mesmo nada bem, mas o problema é bem mais profundo do que isso.

300 meninas foram raptadas por um grupo terrorista na nigéria. é trágico. é horrível. é desumano. é terrorismo. na minha opinião, a solução passa por encontrar e resgatar as meninas e dar uma lição de vida aos responsáveis pelo rapto ("lição de vida", se é que me faço entender...).


então, de modo a mantermos o clima de terrorismo no ar e deixarmos os senhores terroristas minimamente satisfeitos, vamos trocar uma mulher por 300 crianças. lenha para a fogueira. carne para canhão. vamos lutar contra o terrorismo tornado-o mais pequeno. baby steps.

eu simplesmente não consigo decidir se acho isto generoso e parvo ou só parvo. 

Sem comentários: