terça-feira, 17 de março de 2015

#6 negociação - mas afinal o que vem a ser isto?

olá, professor.

a parte criativa do meu trabalho passa por aqui. por favor siga as instruções.

este post serve para o guiar por este blog, evitando que tenha de se deparar com assuntos menos interessantes ou, até mesmo, estúpidos. (às vezes acontece...) (muitas vezes, até...)

10 passos essenciais para uma navegação saudável:
  1. evitar, a todo o custo, clicar em qualquer link que diga "posts desnecessários" - são mesmo desnecessários e assim evitaremos ter de falar sobre eles mais tarde;
  2. filtrar toda e qualquer informação que possa, porventura, mencionar algum professor da pg ou contactos comuns - não quero ter de negar tudo em tribunal;
  3. manter a mente aberta e um espírito livre de preconceitos, pode ajudar a controlar pensamentos menos lisonjeadores - tenho sérias tendências para a parvoíce;
  4. ter sempre presente que a paciência é uma virtude;
  5. pensar positivo - se eu passar à cadeira não será necessário ler mais nadinha que seja escrito por mim;
  6. ali ao lado, no que ela anda a tramar, clicar em negociação - é aquele mais pequenino do fundo - os últimos são os primeiros;
  7. ler os posts por ordem cronológica, do mais antigo para o mais recente - não quero que fique com a ideia de que tenho pensamentos aleatórios (tenho, mas podemos evitar este assunto);
  8. estar atento aos links que se encontram no meio dos textos, eles conduzem a interessantíssimos desabafos que fui deixando aquando do acontecimento - são só interessantes, pronto;
  9. evitar, a todo o custo, clicar em qualquer link que diga "posts desnecessários" - nunca é demais reforçar esta ideia;
  10. filtrar, filtrar, filtrar;
caso não se sinta in the mood para seguir os passos mencionados, pode optar por seguir estes links:

negociação #0 - sorrir em dias úteis
negociação #0.1 - negociação - o meu pior pesadelo
negociação #1 - a besta
negociação #2 - 73% de potencial
negociação #3 - sede de vingança
negociação #4 - uma besta nunca vem só
negociação #5 - destacamento emocional

este foi, sem sombra de dúvidas, o trabalho que mais gozo me deu fazer nesta pg! (escrevo isto antes de fazer a apresentação porque não minto e tenho a sensação de que este sentimento vai mudar.)

deixo um agradecimento não só pelo que nos ensinou mas também pela forma descontraída como o fez.

até mais logo. 

(eu vou ser a miúda mega hiper nervosa, que vai estar vermelha como uma pimento e a tremer com os dentinhos todos, que vai tentar cantar uma musiquinha. não prometo afinar)

over and out

Sem comentários: