segunda-feira, 2 de março de 2015

falo-vos de fenómenos #26

43. falar ao telefone na casa de banho.

fui à casa de banho e, quando estava prontinha para fazer xixi, ouvi uma voz "estou, filha?? não te estou a ouvir muito bem..." o que, automaticamente, despertou em mim pensamentos como "wtf, really?", "estás mesmo a falar ao telefone na casa de banho??", "e agora, faço xixi ou espero pelo final do telefonema?", "será que o meu xixi vai incomodar muito?".

sei que este texto não é extremamente agradável (como todos os outros maravilhosos textos deste blog) mas há coisas que têm de ser escritas, não é?

porque é que alguém haveria de ir falar ao telefone para a casa de banho, quando o barulho de fundo mais agradável que se pode ter é o do autoclismo a descarregar? porquê? porquê?!?

Sem comentários: