quarta-feira, 4 de março de 2015

tenho tantas coisas a dizer sobre o festival da canção!

a primeira é esta: mas que raio é que foi aquilo, pá?!? andamos a brincar aos festivais? (ah, peço desculpa, entusiasmei-me e saíram duas coisas.) obviamente, não preciso de resposta para estas perguntas, consigo responder sozinha. ajudem-me nestas:
  • quando é que afinar deixou de ser um critério? 
  • porque disfarçaram a rita seidi de sara tavares?
  • porque disfarçaram o gonçalo tavares de josé cid?
  • porque tingiram o vestido da suzy de azul e o vestiram à filipa baptista?
  • o que era aquilo que a rita seidi tinha vestido?
  • (embora eu tenha gostado do que ele tinha vestido por baixo do casaco) o que é que aquele rapazola estava a fazer ao lado da filipa baptista?
  • estou sempre a ver quando é que a adelaide ferreira pega numa faca e corta os pulsos em palco. tenham cuidado com isso, ok?
não pude deixar de reparar no corpanzil da apresentadora. não, a sério, não dava mesmo para não reparar, estava tudo à mostra!! "o que é demais é erro" é uma expressão super interessante, cujo significado deviam aprofundar. também tinha qualquer coisa a dizer sobre o penteado dela, deixa ver se me lembro... ah, já sei: quando acordo com o cabelo feio ele ainda está mais bonito do que aquilo!

juro que houve alturas em que pensei: isto é mau demais para ser verdade!! mas depois lembrei-me das edições anteriores e acalmei, estava tudo a correr como é costume.

valha-nos isto.

Sem comentários: