quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Questões (im)pertinentes

Serei eu a única pessoa a reparar que os espelhos dos provadores das lojas de roupa não são limpos como deve ser e têm umas gordurinhas agarradas que se reflectem na minha pele quando vou experimentar roupa??

É muito frequente eu sair de lá deprimida e convencida de que preciso de fazer exercício... Tudo por culpa daqueles espelhos mal limpos!!

É uma questão que me atormenta há já algum tempo...

Outra questão que me atormenta é essa de fazer exercício. Tudo bem, uma pessoa um dia passa-se da cabeça e decide tonificar as peles, nada contra, mas e depois? Fica-se assim para sempre? Não!!!!! É preciso manter a insanidade para preservar a tonificação. Faz sentido uma pessoa andar constantemente passada da cabeça?? Não!!!!! Ok, então é melhor deixar como está, certo? 

Sem comentários: