quinta-feira, 11 de agosto de 2011

o crime perfeito: roubar corações!

sabe bem ter-te por perto
sabe bem tudo tão certo
sabe bem quando te espero
sabe bem beber quem quero

quase que não chegava
a tempo de me deliciar
quase que não chegava
a horas de te abraçar
quase que não recebia
a prenda prometida
quase que não devia
existir tal companhia

não me lembras o céu
nem nada que se pareça
não me lembras a lua
nem nada que se escureça
se um dia me sinto nua
tomara que a terra estremeça
que a minha boca na tua
eu confesso não sai da cabeça

se um beijo é quase perfeito
perdidos num rio sem leito
que dirá se o tempo nos der
o tempo a que temos direito

se um dia um anjo fizer
a seta bater-te no peito
se um dia o diabo quiser
faremos o crime perfeito

donna maria - quase perfeito

Sem comentários: