quarta-feira, 31 de agosto de 2011

querida maria...

ontem fui ao ginásio e esqueci-me de levar meias. não fiz grande drama da situação e decidi não desperdiçar os 623 m (+/-) percorridos (de carro) até ao ginásio (o gasóleo está muito caro!). calcei as sapatilhas, que por sinal até são esponjosas e fofinhas, e lá fui eu feliz e contente (tanto quanto é possível ir fazer exercício "feliz e contente"). como é óbvio, ao fim de um tempito (pouco) comecei a perceber a importância das meias na prática de exercício físico e no final do treino tinha uma bolha num calcanhar...

maria, a minha questão é a seguinte:
ter-me-á parado o cérebro um nadita antes de eu ter decidido calçar as sapatilhas sem meias?

2 comentários:

MT disse...

Isso é problema das sapatilhas. Em condições normais não ficavas!! E sim, vou feliz e contente fazer exercicio!!

numbi disse...

se calhar o que eu preciso é de umas sapatilhas novas p'ra ir fazer exercício feliz e contente!! boa ideia!! ;)