sexta-feira, 12 de agosto de 2011

o exagero

como boa portuguesinha que sou, até acho uma certa piada ao livro do guiness e a essas coisas todas, de utilidade duvidosa, que se fazem por esse mundo fora, mas há coisas que... prontos, num abia nexexidade, num éhe?

já sabemos que a coisa mais pequeniiiiina que existe é impossível de ver a olho nu!
também sabemos que a coisa maioooooor que existe também é impossível de ver na totalidade!

claro que não sei quais são essas coisas ou sequer se estão no livrito, records, records só conheço os importantes: o do maior bolo rei do mundo e o da maior feijoada do mundo... 

e porque me lembrei de escrever sobre isto? foi por isto:

os americanos criaram um avião hipersónico, o mais rápido de sempre, aka "HTV-2 Falcon": check!


os americanos não conseguiram "acompanhar" o brinquedinho e perderam-no... sim, perderam-no!! zapraceu!! is gone!

era de prever, não era?? ou só eu é que acho isto? agora já consigo respirar melhor, mas já me ri bastante com esta notícia!!

Sem comentários: