quinta-feira, 27 de setembro de 2012

united colours

após dois meses em terra de sol e praia lá pousei os meus pézinhos na areia da costa angolana. as reacções foram as seguintes:
"madrinha, tá munto branca!"
"munto branca, tem de pintá de amarelo."
"... já não vai à praia quê, desde os 6, 7 anos? tem de vir à praia mais vezes..."
já tinha notado olhares reveladores de reacções semelhantes na piscina do condomínio, mas os meus vizinhos são um nadita mais contidos nos comentários.

já agora, uma questãozita: porque é que as pessoas pensam que por eu ter vindo para uma terra de "gente morena" tenho de ficar como eles? 
já tentei convencer alguns de que "ficar morena" é uma cena que não me assiste, mas eles insistem... a ver vamos, mas o protector 50+ está do meu lado!



4 comentários:

Unknown disse...

o meu factor 50 não adiantou de nada!!.... txcalhar estragou-se na viagem para cá!! =S

numbi disse...

50+, 50+!! ;)

Unknown disse...

Aaaaah!! Perdoa-me a distração/ingnorância!! Então isso é quê?? 60? 65?? 70??? =P

numbi disse...

é indefinido... é mais que 50, mas ninguém sabe ao certo quanto é! :p