quarta-feira, 14 de maio de 2014

hoje fui cuscar a tua vida...

é possível que não te lembres de mim, mas eu lembro-me de ti. em tempos fomos bastante próximos, mas as coisas mudam tanto e o tempo passa tão depressa, não é?

há muito tempo que não o fazia. não sei bem se era por medo ou simplesmente por não me interessar saber, talvez fosse uma mistura das duas, mas hoje decidi fazê-lo. raramente penso em ti, sabes? mas hoje li o teu nome e decidi fazer-te uma visita. tudo velho... quase tudo velho, vá. eu sei que a vida é mais do que uma simples visita (oh, se sei!) mas saber o mínimo já é qualquer coisa, não achas? foi bom relembrar-te. agridoce.

talvez existam pessoas que se cruzam connosco na vida com o simples propósito de nos ensinar alguma coisa. talvez seja isso... não me ensinaste muitas coisas, mas aprendi muito contigo. não vou agradecer-te porque, na realidade, aprendi sozinha, à minha custa mas... talvez tenhas sido uma dessas pessoas. vou pensar que sim!

Sem comentários: