quinta-feira, 15 de maio de 2014

o espanto, a incredulidade

depois de uns quantos convites recusados, ontem perguntaram-me se eu estava a brincar às:

a) difíceis
b) não interessadas

das duas uma: ou fiz uma interpretação completamente ao lado da coisa, e tratava-se simplesmente de uma brincadeira, ou... wtf?!? brincar às difíceis, porque tenho 13 anos e posso? brincar? às difíceis? ah? ainda estou de queixo caído e olhos arregalados. damn!

outra coisa que acho engraçada é as pessoas deixarem de ser cordiais, seja por que motivo for. se vamos alinhando nos programas e nas brincadeiras merecemos um bom dia, se não estamos para aí virados deixamos de ter direito a saudação. não me parece ser uma atitude muito madura mas, e daí, o que é que eu sei sobre maturidade? um dia destes deixo de cumprimentar as pessoas que não fazem tudo como eu quero e à minha maneira. temo que, se optar por este caminho, vou acabar por me esquecer das deixas "olá!", "bom dia!", "boa tarde!" e "boa noite!", mas se é prática comum... que seja!

Sem comentários: