sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

alucinogénio

ia começar este post com uma piada relativa à palavra alucinogénio, mas é tão óbvia que decidi não o fazer. não há necessidade. 

sabem aquela música que nos cativa? a paisagem que nos alegra a alma? ontem dei por mim a sorrir com um aroma. a primeira coisa que me ocorreu foi: isto cheira a festa!! 
fiz uma pausa, tratava-se apenas de um perfume e eu ainda estou mentalmente sã. voltei a cheirar e voltei a sorrir. acho que este perfume contém substâncias que fazem rir! é maravilhoso!


e depois ainda há isto:

BOSS MA VIE Pour Femme foi inspirado pelo espirito independente da mulher enquanto faz uma pausa para desfrutar dos momentos simples da vida; uma caminhada para casa ao amanhecer, o sol na sua pele, o toque de uma flor. É nesses momentos, quando realmente se valoriza a vida, que BOSS MA VIE Pour Femme se torna mais cativante, exalando um brilho de feminilidade e confiança. Fresco, indulgente e gratificante, o perfume único e os seus ingredientes convidam a tirar um tempo para aproveitar os verdadeiros tesouros da vida e saborear cada momento.

não há forma de não gostar, right? gotta love it!

pronto, não consigo guardar isto só p'ra mim: alucina o génio, que sou eu!! óbvio, pois!!

1 comentário:

Jolie disse...

Não tenho nada pessoal contra Hugo Boss, mas é algo pretensioso achar que "dans MA VIE" existe um BOSS. Sim já existiram alguns, mas só no trabalho, que eu não misturo os assuntos. ;)