quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

as "minhas" resoluções para 2015

e porque são "minhas" e não minhas? porque, embora sejam para eu pôr em prática, uma parte significativa destas resolução não foi pensada por mim.

  1. fazer mais exercício físico;
  2. cozinhar mais;
  3. fazer a corrida de são silvestre;
  4. ver a saga completa do star wars;
  5. always look at the bright side of life - ser mais positiva;
  6. may the force be with me - ser mais forte;
  7. carpe diem. sieze the day, numbi. make your life extraordinary - aproveitar a vida;
  8. there's no place like home - passar mais tempo com a minha família;
  9. well, nobody's perfect - aceitar-me tal como sou;
  10. i'll be back - escrever novas resoluções para 2016.

"the thing with the future is that it keeps turning into the present."

2 comentários:

Jolie disse...

Posso roubar essas resoluções (desejos) para mim? :D

numbi disse...

jolie, estás perfeitamente à vontade. tenho a certeza que quem as pensou vai ficar muito orgulhoso! :)