terça-feira, 30 de dezembro de 2014

pronto, já chega de natal, sim?

passamos mais de um mês a levar com o pré-natal, depois ele vem, vai e temos de passar mais uma ou duas semanas a levar com o pós-natal. isto para não falar das ancas, que isso nem é bom!

se vos contar tudo agora vocês param de me perguntar pelo meu natal? fico a contar com isso.

cá vai: o meu natal foi fantástico!! um dos melhores natais de que tenho memória. o pai natal portou-se bem e já estou em contagem decrescente para o próximo.

tenho uma família maravilhosa, já tinha mencionado isto? metade do processo necessário para se ter um bom natal está, assim, permanentemente atingido! 
se fizemos coisas espectacularmente fantásticas? hmmmm... não, not really. ao jantar falou-se de ferramentas de construção, futebol, vidas alheias, vinho, de tudo e de nada. rimos muito e jogamos cartas e pictionary. nem sequer ganhei... foi muito bom!

este natal tive vontade de chorar algumas vezes. senti-me feliz como há muito tempo não me sentia feliz e a felicidade parecia querer sair-me pelos olhos! não deixei. é uma estranha sensação de poder ser quem eu quiser e de ser capaz de tudo! master of my own destiny. não sou, mas a sensação é incrível!

depois da euforia, por vezes, tenho a sensação de que acabou. foi bom enquanto durou, mas agora acabou - bem-vinda de volta à tua velha vida. e fico extremamente triste. este foi o meu 26.

no 27 tudo voltou à normalidade. estou bem, obrigada.

Sem comentários: