quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

nunca hás-de acusar-me de não responder aos teus e-mails. eu tenho testemunhas!!

e-mail

          de: numbi
          para: alguém
          assunto: bolachas

          olá, tudo bem? gostei muito das bolachas que trouxeste ontem, onde compraste?

          obrigada.

re: e-mail

          de:alguém
          para: numbi
                   nutricionista de numbi
                   chefe de numbi
                   mãe de numbi
                   pai de numbi 
                   prima distante de numbi que gosta de bolachas
                   vendedor de bolachas
                   distribuidor de bolachas
                   fabricante de bolachas
                   monstro das bolachas

          olá, sim tudo bem, e ctg? comprei no vendedor de bolachas.

          de nada.

porquê? a sério, alguém que me explique porquê porque eu não consigo sozinha. é mesmo necessário encher a caixa de correio de toda a gente? 

gente: keep it simple, make it fast.

2 comentários:

MT disse...

Este é o melhor post que já vi neste blog

numbi disse...

não querendo tirar mérito a este post, diria que tens andado desatento! :p
ou: obrigada.