quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Coisas (mesmo muito pouco) normais, normalinhas #5

Coisas que tenho aprendido no meu emprego novo e que contrariaram todas as minhas expectativas:
  1. Eu não sou chata. Nem um bocadinho.
  2. Sou muito simples e descomplicada;
  3. Sou uma pessoa bastante madura e equilibrada;
  4. Sou um ótimo "muro das lamentações";
  5. Sou uma funcionária com espírito rebelde;
  6. Trabalhar 8 horas por dia é positivo;
  7. A limpeza geral de um escritório é um assunto;
  8. Há gente maluca por todo o lado (esta eu já sabia, mas achei que era pertinente referir);
  9. Ter um local limpo e confortável para fazer uma pausa-lanche-café é um luxo;
  10. As palavras ditas, na falta de registo comprovativo, valem zero.
A minha auto-estima em ascensão exponencial e o meu profissionalismo em queda livre. Normal, normalinho.

Sem comentários: