quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Coisas (mesmo muito pouco) normais, normalinhas #6

O meu colega de trabalho às vezes diz-me coisas do género:

- Hoje custou-me mesmo muito levantar...

- Hoje senti que precisava de mais umas horinhas de sono...

- Hoje senti-me mesmo cansado quando me levantei.

Ora bem, nós entramos às 8 não entramos às 10, claro que custa muito levantar de madrugada! Além do mais, já lhe disse que tenho um filho bebé e ele, ainda assim, insiste nesta conversinha de quem não faz ideia do que é estar cansado. Pergunto:

Apetece-te chorar quando o despertador toca? Todos os dias!
A vida parece-te uma grande injustiça até às 10 da manhã?
As pessoas à tua volta evitam contacto visual enquanto executam as tarefas básicas matutinas, no sentido de evitar confrontos violentos?
Não sabes o que é tomar o pequeno almoço sentado porque gastaste esse tempo em snoozes no telemóvel?
O teu estilo diário é "que se fod@, vai assim", por razões óbvias?
Se fosses para o trabalho num big foot os outros condutores deviam temer-te?

Então, caro colega, pára com isso porque não fazes ideia do que estás a falar!

Sem comentários: