terça-feira, 8 de outubro de 2019

Escrevo sobre publicidade #38

Há marcas que precisam urgentemente de mim!

Existem anúncios que me fazem revirar os olhos enquanto faço o meu melhor ar de reprovação. São maus. Péssimos! (Aposto que estão todos a pensar na MultiOpticas, não estão?)

Acabei de ouvir o novo anúncio de rádio da Lactacyd - uma marca de que gosto e até consumo:

- ... se não lava o cabelo com pasta dos dentes porque lava a sua zona íntima com gel de banho?

Porque, obviamente, é uma comparação super sensata. Valente reviranço de olhos!

"Se não coloca marisco na sopa de legumes porque coloca cenoura no arroz malandrinho de feijão?"

"Se não faz piqueniques à chuva porque usa sapatilhas quando vai à praia?"

"Se não conduz pela direita porque excede o limite de velocidade em localidades?"

"Se não vai votar porque se queixa do estado da Nação?"

Estão a notar ali um padrão?

Coisa sem sentido ... porque... coisa normal, normalinha.

Lactacyd, estou disponível para negociações!

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