quinta-feira, 29 de setembro de 2011

acordo sem um braço!

sem sentir um braço, vá, sempre é menos dramático e mais realista...

hoje acordei, antes de o despertador tocar, com uma coisa inanimada pendurada no meu ombro esquerdo!! ainda sem perceber porque tinha acordado, de livre e espontânea vontade, passou-me pela cabeça o seguinte "damn, o despertador já tocou e eu não acordei!!", peguei no telemóvel para ver as horas... ia a pegar no telemóvel para ver as horas e foi aí que percebi que havia ali um braço que não era meu!! :o :o sentei-me instantaneamente... tentei sentar-me instantaneamente, com a ajuda dos meus dois braços, mas só tinha um!! :o :o um braço e uma coisa pendurada no meu ombro esquerdo!! o meu braço direito tocou na coisa... uuuuuuuuh, que impressão!! mas depois a coisa começou a aquecer e senti um formigueiro no meu braço esquerdo... na coisa, quero eu dizer... e ao fim de uns segundos (não tenho noção, mas pareceram-me bastantes!) a coisa desapareceu e deu lugar a um braço!! é uma sensação fantástica, sentir de novo!!

por mais vezes que isto me aconteça eu não consigo habituar-me, fico sempre em pânico!! meeeedooooo!!

Sem comentários: