segunda-feira, 5 de setembro de 2011

apaixono-me perdidamente

pelos vestidos do senhor elie saab (que julguei, até há poucos minutos, ser uma senhora).

não sou grande apreciadora de alta costura. sempre me pareceu que a alta costura era uma espécie de desabafo dos estilistas, o saco de porrada onde descarregam todos os sentimentos que carregam dentro de si, os bons e os maus! e depois temos também as modelos com ar de quem vai desmaiar a qualquer momento... não acho assim muita piada, pronto!

o que escrevi em cima, obviamente, não corresponde à verdade, e só à verdade, porque tenho meia dúzia de costelas que não resistem a uma passerelle... mas depois vejo aquela roupa inusável (é um termo novo...)e... pronto... é disto que estou a falar: miúdas demasiado magras vestidas com roupa que não lembra a ninguém (ou quase ninguém...)!

no outro dia, estava eu na segunda sala de espera do dentista (é como dizem os outros, as salas de espera vão ficando mais pequenas, mais pequenas, mas parece que nunca acabam! "a senhora, pode entrar!" "yes!!" "por favor aguarde nesta salinha..."...) quando vislumbrei uma revista de moda! não era uma dessas revistas femininas de publicidade onde podemos encontrar uns artigos interessantes e umas dicas de moda (oh, o que queria dizer era: revistas femininas de artigos interessantes onde podemos encontrar publicidade e dicas de moda, sim, era isto.), uma dessas revistas que têm páginas repletas de pequenos itens que podemos adquirir aqui ou ali, pela módica quantia de xx € (valor este que, quando não agrada, se vê transformado em "preço sob consulta"), não era uma dessas, era mesmo uma revista de moda, só!
com a certeza de que não ia deixar um artigo a meio (por duas razões óbvias: ia passar ali tempo suficiente para ver a revista completa e, sendo de moda, só serve para ver as imagens...) resolvi dar uma vista de olhos.

depois de muitos pensamentos como "damn!!" "mas alguém pensou mesmo nisto?" "miúda, alimenta-te!!" "e pagam-te p'ra fazeres isso?" ":o" "se tivesses umas banhitas isso não te assentava assim..." "ai que medo!!" virei a página e fiquei maravilhada: uma página (tipo central, por isso duas páginas) repleta de vestido liiiiindos!!! todos lindos!! no cantinho dizia "elie saab". vi a revista até ao fim, mas voltei àquela página várias vezes!

pela primeira vez, na minha vida, tenho um criador preferido!! e gosto!!

i'm in love!!

Sem comentários: